domingo, 14 de março de 2010

Quem inventou a distância?



Aah essa saudade,que do nada me bate,uma tristeza,um vazio dentro de mim,e aquele nó na garganta,aquela vontade de chorar e que no mínimo com um telefonema para poder ouvir um pouco a voz da pessoa, aquilo passará.As vezes fico me perguntando:Quem inventou a distância?será que esse mesmo que inventou não tinha ninguém longe dele? e é essa distância que nos mata!.Seria tão bom se nunca sentíssemos saudades,esse aperto no peito,que quando nós estivessemos com saudade de alguem,estalassemos os dedos e estaria bem pertinho da pessoa?.
Aaah seria tudo bem mais fácil,quem inventou essa tal coisa chamada distância não sabia o que era saudade e nem o quanto dói :'(

•2 Bjs

G.

9 comentários:

  1. Nossa amor, adorei o blog. MEEESSMOOO!
    Estou em busca de parcerias e, como você trata de um assunto tão MULHER.

    Vamos falar sobre os mais diversos assuntos no meu blog TAMBÉM!
    Quais as perguntas que você sempre quis fazer aos homens?
    Eu vou respondê-las!
    www.papodemuie.blogspot.com
    Conto com você!
    Estou aberta a sugestões, críticas, elogios!
    Farei meu blog com a ajuda dos meus leitores, portanto, se quiser que eu retrate algum assunto em especial, é só me adicionar no msn mariana.rmagalhaes@hotmail.com
    Mil beeeeeeeeijos ;*

    Esou seguindo-a! Espero que goste do meu blog, e siga-me também! :)

    ResponderExcluir
  2. Obrigadinha,espero que continue gostando ;)

    2 Beijos.

    ResponderExcluir
  3. quem inventou a distancia devia morrer heuhe
    muito bom o blog ^^
    parabens !!

    ResponderExcluir
  4. com crteza essa palavra naum devia existir;

    ResponderExcluir
  5. Muito bom, gostei! Voltareimais vezes aqui! Parabéns

    ResponderExcluir
  6. distancia, realmente naum devia existiir! =/ já sofri mto com issoo, muito bom o blog :) Parabeens

    ResponderExcluir