sexta-feira, 12 de março de 2010

Eduardo Surita ՏՁ



*------------------------------*


Eduardo Surita? Aaah eu te amo demais dudu,vou dizer pra vocês como tudo começou:
-Primeiro,eu fiz um twiter,e eu tava procurando pessoas pra seguir no twiter,ai todas as minhas amiigas estavam seguindo um tal de EDUARDO SURITA,eu achei ele tao liindo e comecei a seguir ele tbm,depois eu coloquei o nome dele no google,pra ver oq ele fazia e tal,eu vi que ele escrevia pro VDG(vida de garoto),comecei a ler as materias dele,comecei a ver os videos dele no youtube(todos)e gostei dele mais ainda *-* e foi assim que eu conheci o Dudu *--*,EU TE AMO MT DUDU *----------------*


•Pra quem não conhece o Dudu aqui vai alguns dados dele :]


O Eduardo tem 16 anos, mora em São Paulo, capital, estuda e adora fazer edição de fotos e vídeos. Além disso, ele ama computador e fazer esportes, como futebol, tenis e natação.
O Du gosta de todos os estilos musicais, mas prefere pop rock, black, pagode e rock. Bem eclético, né? Uma graça!
Ele está solteiro, mas quer uma garota super amorosa, romântica e fiel.(eu sou assim :P) Nós queremos eleeeee! *-*
Ele é corintiano,Ele faz aniversário no dia 12 de novembro!!!
Ele sabe dançar>Ele gosta de muitas coisas de paramore,t-pain,
dj antoine,dj disciple,e por ai vai...

•Fonte: http://sobreeduardosurita.blogspot.com/

•Um vídeo que eu AMO DEMAIS *-*(Paródia feita por @EduardoSurita e @HectorMosterio)

http://www.youtube.com/watch?v=I4utjLLRiXM

• 2 bjs :]

4 comentários: