sábado, 20 de março de 2010

Beleza interior X Beleza exterior.


-Postando aqui depois de um tempinho,não tava dando tempo de postar,a semana de prova é hiper corrida,só da tempo de estudar e estudar,eu sei que prometi postar nem que fosse um trecho de musica mas acho que vocês me entendem né?Espero que agora eu esteja postando frequentemente :D.
-Mas então,eu tava pensando:Por que os meninos só tem olhos para essas ''gostosonas''?Eles só enxergam a beleza exterior?só querem saber das mulheres ''frutas''?Tá,mas frutas apodrecem e nós meninas não ;)tudo bem que eles vão querer uma mulher bonita e tal'z,mas não precisa ser aquelas gostosonas não né? tem tanta menina linda que não tem o corpão mas que também não é acabada,mas que tem as medidas ideais.Mas quero deixar bem claro que não estou chamando de estúpidos os meninos que gostam das gostosonas ok? cada um tem seu gosto!Tá,ela pode ter um pernão,a barriga bem definida,os seios turbinados,um bumbum legal e tal'z mas pode não ter uma beleza interior e elas acabam se tornando vulgares.Não são as feias que tem beleza interior,mulheres inteligentes,prendadas,humildes,sinceras,modestas e lindas tanto por fora quanto por dentro,isso é a beleza interior de uma mulher,esses meninos que só enxergam a beleza exterior são tão machistas!Então meninas,não liguem se um carinha bonito escolher na balada a sua amiga que tem um corpo legal,e que é a ''gostosona''ao invés de você que tem um corpo ideal,tem tantos caras lindos que vão se interessar por você,não só pela beleza interior mas também pela exterior,por que todas nós somos lindas.


•2 Bjs

G.

10 comentários:

  1. Isso é muito chato mesmo. Mas hoje em dia o que todos querem mesmo é pegação. Os momentos, as conversas, carinhos já não valem quase nada. Aparência, status, popularidade conta muito. Isso é revoltando, estamos nos tornando superficiais. xD.

    ResponderExcluir
  2. Você não deve generalizar. Nem todos os garotos gostam dessas mulheres frutas, eu por exemplo prefiro um garoto tímido heh

    ResponderExcluir
  3. Mto bom, gostei de verdade, parabéns!

    ResponderExcluir
  4. parabéns pelo blog!
    E sim, infelizmente é bundão e peitão que conta pra maioria dos homens ^^

    ResponderExcluir
  5. Você tá certissima, acho importante nós homens vê esse lado interior de cada mulher..
    Parabéns pelo blog.
    Comenta o meu aee..
    http://semprenow.blogspot.com
    flw!!

    ResponderExcluir
  6. é verdade mesmo,a maioria só enchergam isso !

    ResponderExcluir
  7. Tbm acho que nao pode generalizar, mas a maioria ainda vai pelo exterior, infelizmente.

    ResponderExcluir
  8. HUAHSUHA caraca, boa reflexão x)
    ;* sucesso pro blog!

    http://wanburck.blogspot.com/

    ResponderExcluir