domingo, 25 de julho de 2010

Sem nada em mente :P










Nossa,tempinho que não venho aqui,a preguiça não me deixa (hihi),mas enfim vim aqui pra simplesmente falar algo,sem assunto,sem nada em mente,vamos ver o que sai,1°,eu tenho visto em blog's que o pessoal pede muuiito,pra agnt comentar,eu tbm peço,mas se ngm comentar eu não me importo,pois escrevo pra desabafar,trocar idéias e me divertir!




Aaah gente,parabéns pra mim \o/,hoje faço aniversário :D,teve uma festinha na casa da minha tia(que também faz aniversário no mesmo dia que eu),foi beeem legal *--*,talvez sexta vou pra João Pessoa com a família passar o final de semana lá,espero que sim (yn),geente,já resolvir qual faculdade cursar *--*,FISIOTERAPIA *----*.



Bom,até que essa postagem não ficou ruim né?!,volto aqui até o final dessa semana!,e uma fotinha com a mami's ♥ *--* ->






*25 beijos.


G.




Nenhum comentário:

Postar um comentário