sexta-feira, 30 de julho de 2010

Desabafei .-.


Hoje eu só agradeço por tudo que tenho, as coisas que perdi mais consegui recuperar. Amanha não sei o que ta a minha espera, mais to vivendo cada segundo, com tudo que perdi eu aprendi. Aprendi a cuidar de tudo que tenho, que nada é do jeito que agente quer, a assumir meu erros, aprendi a amar cada dia mais meus pais, a não abaixar a cabeça p. ninguém, aprendi que eu ou você não é melhor que ninguém, a para de ser boba, me iludir ou deixar que me iludam,aprendi a dar valor p. coisas mais simples, Aprendi a acorda mais p. vida . Mais o que importa que a “tempestade” em que eu tava passando, acabou .Superei um amor não correspondido, que hoje graças a Deus não sinto falta e só me resta lembrança boas. As vezes precisamos perder, ter um tempo só p. nos, p. aprender a dar mais valor as coisas que estão a nossa volta. Conquistei alguns amigos aí pela vida, você pode dizer que são muitos, ou que são poucos, eu digo que são os melhores! tenho muito deles em mim, e me orgulho disso. Não espere que eu fique pagando de simpática p. todos, por que eu não sou assim. Não vou ser o que não sou só p. te agradar, amizades sempre serão bem vindas, mais os amigos que tenho, me bastam, me completam.

Beijos da garota do blog,rs :*


*40 beijos.



G.

Nenhum comentário:

Postar um comentário