sexta-feira, 2 de abril de 2010

Hoje é o dia perfeito ♪


Bom,a cada dia que passa demora mais pra eu postar ;s,é que eu to meia sem tempo :s,então hoje que sobrou um tempinho resolvi postar.
Não sei bem o que postar,to sem criatividade ;S,mas vou falar de um dia que foi tão perfeito *o* : 31/03/2010
Bom,não sei por onde começar,eu e uma prima minha marcamos com uns amigos dela de ir para o 13 de maio(é uma praça liinda*-*),depois de esperarmos minutos e mais minutos na frente da escola dela,resolvemos ir para o shopping com os amigos dela,chegamos lá,e resolvemos ir pro cinema *-*,vimos um filme péssimo ¬¬,pagamos VÁRIOS micos,mas valeeu apena,conheci pessoas que são super gente finas,fiz novos amigos,...aaah foi tão boom *-*

2 Bjs

G.

6 comentários:

  1. As vezees vc programa algumaa coiisa e acabaa acontecendoo outraa totalmentee diferentee maas que valee muitoo maiis a penaa ~
    beloo Bloog'
    beijokaaas . .

    http://jeehsalles91.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. legal seu blog =) passa aqui ! se gostar mi segue tbm ;*

    ResponderExcluir
  3. Que vida maravilhosa...e se me permite, vc é muito linda e seu blog é maravilho.
    Tô seguindo.

    ResponderExcluir
  4. Programa com os amigos leais, é sempre bom !

    ResponderExcluir